quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dirty Dancing - Ritmo Quente(Dublado)

Download


Mais detalhes
Comparar preços



Sinopse

O ano é 1963 e Baby Houseman (Jennifer Grey) é uma garota de 17 anos que vai passar férias com sua família em um Hotel. Entediada com sua irmã e os outros hóspedes mais velhos do hotel, uma noite ela ouve uma música vinda do dormitório dos empregados e vai conferir o que está acontecendo. Baby é atraída não apenas pela música e pela maravilhosa dança que vê ao chegar na festa mas também pelo charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) por quem se apaixona. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance. Dirty Dancing foi um grande sucesso de bilheteria e a trilha sonora do filme estourou em várias paradas mundias, com a música tema "I Have the time of my Life". O filme virou um clássico dos anos 80.

10 comentários:

Unknown disse...

Esse filme eh um clásico... Valeu por compatilhar...

Lilly disse...

Sou apaixonada por esse filme, obrigada

Unknown disse...

CAAARACA VÉÉIO,
BRIGADÃÃO AE, TAVA LOUCO POR ESSE FILME,
ABRAÇO. ;)

Unknown disse...

CARACAA , SOOU MUITOO LOKAA
POOR ESSA FILMEE ♥.♥
BRIGADAA .

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Eu sou apaixonada por esse filme, fico muito feliz por vc ter compartilhado com todos nós esse tesouro maravilhosoooooo...
Bjs e fique com Deus!!!!!

Unknown disse...

o link não está disponivel!
adoro esse filme e tô louca pra baixar.

Maàh disse...

esse é o meu filme preferido eu tenho 14 anos e ja o amo obrigada por compartilhar esse classico.

Anônimo disse...

Este link está funcionando!

http://www.megaupload.com/?d=M5CDLEH0

Unknown disse...

Gente Eu Não Consegui Baixar Diz Que o Link Não Está Disponível Podem Me Ajudar? To Doida Pra Ver o Filme

Lidia disse...

AAAAAAAAAA
To Loca pra ve esse fillme mt obg, mas, O link ta invalido...